sábado, 26 de novembro de 2011

Festas para não ss ???


Ola amores, uma integrante do stardoll me convidou para festa que ela estava dando, mas ela não era ss, então fui conferir. E olha o que eu encontrei 


é isso mesmo gente, agora o stardoll liberou as festas para não ss, mas o cenário é diferente e 1 só (eu acho);
►Vocês lembram que para enfeitar a festa só era permitido 20 itens?? Então , agora pode 200 itens.


Aproveitem gente, antes que o stardoll mude de ideia .... BJS♥
obg lolofe.

Um comentário:

Olá,
Quer uma transformação de Look? Fale com qualquer uma de nós
Quer uma transformação de Make? Fale com com DoceKeylinha
Quer uma transformação na suite? Fale com DivaDani-Star ou MissStardoll.W.
Quem posta BUGS e noticias? DivaDani-Star e DoceKeylinha
Quem posta Truques? MissStardoll.W.
Equipe:
DoceKeylinha - Keyla
DivaDani-Star - Danielle
MissStardoll.W. - Sarinha

Atualizada.