sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Desafio !!


Ola amores, a CelebJul_2 me avisou do novo quadro que esta tendo no blog, então vim correndo ver. E percebi que é tipo um desafio para as postadoras , então resolvi participar. Assim como a DivaDani-Star fez 2 tipos de makes, então também vou fazer 2 oky , um por fazer , e o outro  por causa do desafio da celebJul_2 !! Háaa... só uma coisinha, quer dizer duas ,rsrsrsrrs, vou lançar um novo quadro , aguardem. E a outra é que  vou fazer um make de natal para vocês explicando passo a passo ! 
Bom, mas agora o desafio néh ??

1* make : Fiz um make com tons laranjado, você pode perceber que e combinei a cor do batom com a cor das sombras, e depois o blush bege claro. Taí uma dica boa para fazer um make, combinar as cores !!


2* make : esse make foi o desafio que a celebjul_2 pediu  - Make com um batom Luxe e um make (no caso sombra ) meio degrade .
Taí o resultado Júlia.

Esse make é um degrade com os tons : azul , roxo escuro, roxo claro e rosa . BOM, BOM, BOM, não thá não, mas thá bom . kkkkkk..... se eu tivesse posto o batom  vermelho ou outras cores escuras ira ficar muuiiito chamativo, então coloquei um bem clarinho da Dotz e depois passei o batom laranja claro por cima. Obs : não cobri tudo com o batom laranja só algumas partes da boca !!


Bom, espero que tenham gostado .... ☺

♥ Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Quer uma transformação de Look? Fale com qualquer uma de nós
Quer uma transformação de Make? Fale com com DoceKeylinha
Quer uma transformação na suite? Fale com DivaDani-Star ou MissStardoll.W.
Quem posta BUGS e noticias? DivaDani-Star e DoceKeylinha
Quem posta Truques? MissStardoll.W.
Equipe:
DoceKeylinha - Keyla
DivaDani-Star - Danielle
MissStardoll.W. - Sarinha

Atualizada.