domingo, 20 de novembro de 2011

Escolha do dia - 20/11/11 + Bug + Leia todo o post que saberá!

Olá amores,
Mudei de banner de novo, rsrs
Gostaram do titulo do post? Bem interessante né
Bom vou parar de enrolar e postar logo
A Escolha do dia de hoje é um vestido super lindo da Rio.
E o vestido já está com bug, você clica nele e aparece esse outro vestido:
Bom esse vestido é bonito, quem quiser comprar ele custa 16 std, aproveitem o bug!
------------------------------------------------------
Agora o mistério, que nada
Eu fiquei sem postar ontem porque eu viajei. Ú.Ú
Dica: Fui pra um lugar!
Que dica mais...
Dica 2º: Fui perto do "Rancho do Cowboy".
Pronto
Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Quer uma transformação de Look? Fale com qualquer uma de nós
Quer uma transformação de Make? Fale com com DoceKeylinha
Quer uma transformação na suite? Fale com DivaDani-Star ou MissStardoll.W.
Quem posta BUGS e noticias? DivaDani-Star e DoceKeylinha
Quem posta Truques? MissStardoll.W.
Equipe:
DoceKeylinha - Keyla
DivaDani-Star - Danielle
MissStardoll.W. - Sarinha

Atualizada.