sábado, 12 de novembro de 2011

BUG

Olá amores,
Hoje eu trouxe dois BUG
O primeiro foi quando fui olhar o meu livro de visitas e vi isso:
(clique na imagem para ampliar)
A mesma doll me visitou duas vezes, só que na mesma hora, kk
Agora o segundo BUG.
Eu estava passeando pelo Stardoll (como sempre kk) e decidi procurar né até que achei isso:
Cade a marca dos sapatos? E de qualquer jeito sumiu o nome, não foi edição, vão em Starplaza ►Buscar►Sapatos e procure kk, esqueci a página
E não é só de sapatos, tem um de umas blusas super lindas vejam:


Se vocês querem saber a página é ** , ** e **
Sou díficil né.
Quer saber a página me pergunte no meu GB clicando aqui.
Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Quer uma transformação de Look? Fale com qualquer uma de nós
Quer uma transformação de Make? Fale com com DoceKeylinha
Quer uma transformação na suite? Fale com DivaDani-Star ou MissStardoll.W.
Quem posta BUGS e noticias? DivaDani-Star e DoceKeylinha
Quem posta Truques? MissStardoll.W.
Equipe:
DoceKeylinha - Keyla
DivaDani-Star - Danielle
MissStardoll.W. - Sarinha

Atualizada.