terça-feira, 15 de novembro de 2011

Escolha do dia + nova doll+ nova coleção+ Banners


 Ola amores, depois de alguns dias sem postar , agora resolvi procurar algumas coisinhas pra postar. Então postarei as seguintes coisas : 

Nova escolha do dia 15/11/11 : 


Nova doll Milly Simmonds : mais uma vez só ss =(


 Versão real :Com certeza ela é modelo néh ?!!! rsrsrrsrsr...


Poucas coleções de roupas da Fallen angel ,Tingeling ,e Rio :Amei o sapato e a bolsa , e o bom ,que é para ñss !!


Banners : Bom ontem a noite eu estava tentando fazer uns banners, então fiz 2 , o meu, e do blog. Não ficou muuuiito bom , mas vamos com calma que este são os meus primeiros banners !! Espero que com tempo eu aprendo mais coisas e fique como se realmente fosse uma computação gráfica =) 

Acho que vou por esse como cabeçalho do blog o que acham .MAS DEPOIS DO NATAL OU ANTES ??
                                    

Agradeço a DinaDani-Star por ter feito aquele banner pra mim, ele é muuuito bonito, mas resolvi aprender a fazer e esse foi o resultado. É , eu sei gente não ficou lá grandes coisas mais fazer o que néh ?!


BJS ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Quer uma transformação de Look? Fale com qualquer uma de nós
Quer uma transformação de Make? Fale com com DoceKeylinha
Quer uma transformação na suite? Fale com DivaDani-Star ou MissStardoll.W.
Quem posta BUGS e noticias? DivaDani-Star e DoceKeylinha
Quem posta Truques? MissStardoll.W.
Equipe:
DoceKeylinha - Keyla
DivaDani-Star - Danielle
MissStardoll.W. - Sarinha

Atualizada.