terça-feira, 22 de novembro de 2011

Degrade -passo a passo


Ola amores, como vai ?? Resolvi fazer um make degrade, mas como eu não tenho muuita maquiagem então ficou mais o menos oky ?? =s
Bom vamos lá !!


►Passe o rímel pequeno ( você encontra na loja dotz);


► Passe o rímel grande, você tambem encontra na loja Dotz;



►Depois passe a sombra preta , que também é da dotz. Passe 3 vezes em cada lado (obs: não cubra o olho todo, faça igual a imagem !);


► Passe a sombra roxa (escura /Dotz) do lado da sombra preta, mas passe ela 2x em cada lado;


► Passe a sombra rosa (Natura Faces) do lado da sombra roxa (2 x em cada lado);


► Passe a sombra laranja claro, mas se você quiser trocar a sombra laranja por uma sombra branca também vai ficar bom !


► Passe o lápis preto ;

não passe o lápis preto de qualquer jeito até ficar feio igual a imagem acima;


Passe o lapis preto do lado das sombras (até a sombra roxa );


► Passe o lapis branco ;



► Passe o blush (natura faces) 2x em cada lado;


► Passe o batom (Dotz) , obs :1 camada só !


►Depois passe o brilho que o stardoll deu de graça (num truques aí) ;


►Enfeite a sua doll com brincos acessórios para cabelo e dentre outros. O resultado pode ser este,
ou este. 

 ♥Você pode fazer o make igual a da imagem 12 , ou esta acima. Mas pra falar verdade, esta acima ficou mais bonita néh ??!!
Depois trago mais makes para vocês, mas só que da luxe oky ??
Desculpe-me se ficou +o- fiz com minhas maquiagens do Salão de Beleza , eu tenho poucas (por enquanto ..kkkkk.. rizada maligna...brincadeirinha)

Antes de dar meu bjs, quero falar uma coisa, amei os banners da DivaDani- Star, ficaram perfeitos, parabéns, acho que agora a celebjul_2 tem uma nova designer no blog, mas já que você thá mais a frente do que eu (bota mais nisso) então me aposentei (cedooo), conheça a nova desigener do blog gente DivaDani-Star...bjs , menina de talento ♥

♥BJS GALERINHA ♥

Um comentário:

Olá,
Quer uma transformação de Look? Fale com qualquer uma de nós
Quer uma transformação de Make? Fale com com DoceKeylinha
Quer uma transformação na suite? Fale com DivaDani-Star ou MissStardoll.W.
Quem posta BUGS e noticias? DivaDani-Star e DoceKeylinha
Quem posta Truques? MissStardoll.W.
Equipe:
DoceKeylinha - Keyla
DivaDani-Star - Danielle
MissStardoll.W. - Sarinha

Atualizada.