domingo, 27 de novembro de 2011

Bug + Golpe

Olá amores,
Estou de banner novo.
Bom hoje eu estava visitando o album de uma amiga e deparei com um bug, vejam:
(clique na imagem para aumentar)   (Esta tudo em mosaico (quadradinhos) para segurança)
Olhem a doll da foto em baixo do lado esquerdo, ela está com o rosto azul.
É claro que isso é apenas um bug.
--------------------------
Agora o golpe
Hoje quando entrei na minha doll, tinha 1 pedido de amizade, era uma menina tentando me passar um golpe, vejam:
E isso não foi só comigo, ela está tentando com todas as dolls, vejam:
Cuidado, essa menina ela pega contas com mais de 800 starpoints ou dolls SS.
Não caiam no golpe. Para visitar essa menina Clique Aqui.
Bjs.



Um comentário:

  1. a minha prima éra superstar ai uma doll falou assim pra ela:
    Ah amiga voce podia passar a sua senha?
    e a minha prima falou: porque?
    e a menina falou a confia em mim eu não vou te hackear não somos amigas.
    ai a minha prima passou a senha pra doll e a doll hackeou ela!!
    eu acho que é essa doll ai mas não sei se é ela.
    gente NÃO PODE PASSAR A SENHA! SE PASSAR VÃO TE HACKEAR! NÃO PASSEM A SENHA PRA QUEM NÃO CONHECE E CONFIA DE VERDADE!!!
    NÃO TROQUEM DE DOLL MESMO! É GOLPE MESMO! então é isso. desculpe pelo Mega texto! bjs e xau xau.


    Visitem meu blog! stardolldic.blogspot.com.br

    e visitem minha doll! marianachic2002

    ResponderExcluir

Olá,
Quer uma transformação de Look? Fale com qualquer uma de nós
Quer uma transformação de Make? Fale com com DoceKeylinha
Quer uma transformação na suite? Fale com DivaDani-Star ou MissStardoll.W.
Quem posta BUGS e noticias? DivaDani-Star e DoceKeylinha
Quem posta Truques? MissStardoll.W.
Equipe:
DoceKeylinha - Keyla
DivaDani-Star - Danielle
MissStardoll.W. - Sarinha

Atualizada.